segunda-feira, 17 de março de 2014

Esmalte da Semana


Olá Charmosas!
Sumi, evaporei, muitos trabalhos...
Hoje vim tirar meu atraso com inspiração para as unhas da semana, pois tem gente que vai à manicure durante o meio da semana e fica também na dúvida de que cor passar!

Tiveram duas unhas da semana que não passei aqui pra você, então vamos lá!

O das emana passada foi este ousado azul da Dior o Blue Denin. É um esmalte de ótima cobertura, oa duração e brilho incrível! Aí nas fotos eu não estou usando top coach algum.








E esse é o emsmalte que estou usando esta semana. Um vinho bem fechado muito bonito também da Chanel, o Rouge Noir. Lindo, lindo! Este tive de passar mais camadas para não manchar, mas também nestas fotos estou sem top coach! Gostei tanto que foi parar nos meus pés também!







Espero que tenha gostado das dicas para as suas unhas! São dois esmaltes muito ousados, um mais descontraído e o outro mais chique! 
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu cometário!