segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Esmalte da Semana: Rita


Olá Charmosas!
Quem me acompanha pelas redes sociais pôde ver as lindas unhas vermelhas que escolhi para essa semana, pois já estava enjoando do tom só alaranjado.

Confeço que gostaria de um outro tom mais diferente do que uso nos últimos dias mas minha unha está tão pequena... Uma quebrou e não resisti, lixei todas as outras no mesmo tamanho...

Fui à Relvafarma na sexta para comprar minha água termal preferida que acabou pós praia e sol.
A melhor para meu rosto é sem dúvida Àvene (que infelizmente não tinha mais...). A atendente foi tão atenciosa que ela pegou meu telefone para me contactar quando chegar! (que chegue logo...)

Pois bem... Em todas as farmácias que vou (sim, sou maníaca por produtos de farmácia) acabo indo para a seção de dermocosméticos e lá estava eu me deliciando com as vastas opções de cores e marcas, dentre eles Granado! Como ainda não tinha visto Granado em Campo Grande resolvi apostar no vermelhão show que logo de cara me amarrei!

Tem ótimo acabamento já na primeira camada, é opcional mesmo a segunda camada do esmalte. O brilho já surge na primeira camada também!
E aqui está o resultado do esmalte Rita da Granado!






Gostaram meninas? Fica a dica de onde comprar os esmaltes Granado.
Beijos!

Rua Euclides da Cunha, 163 - Jardim dos Estados
(67) 3026 2002

Facebook: CurtoRelvafarma


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu cometário!