segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Corte de cabelo no estilo Long Bob


O verão chegou e todo mundo corre para para pensar nos looks que vão estourar na estação. O long bob, o chanel mais alongado que voltou à moda e ganhou destaque com as celebridades e nas novelas brasileiras, é o corte de cabelo que vai fazer a cabeça da mulherada.

Sucesso nos Estados Unidos, clássico e charmoso, o cabelo do momento vai bem para quem quer mudar, sem radicalizar, e pode ser usado com base reta e a frente um pouco maior, beirando os três ou quatro dedos abaixo do ombro. Levemente desfiado para dar leveza, as texturas podem diversificar entre o liso e as ondas suaves.

O corte fica natural em quem tem o rosto oval e é adorado por fashionistas e famosas que procuram praticidade e mudança de acordo com os produtos utilizados na finalização. Jennifer Lawrence, Grazi Massafera, Nicole Richie, Vanessa Giácomo, Jessica Alba e Carol Castro são algumas adeptas, olha só:














Se a mulher faz uma escova rápida o efeito se torna mais comportado, se ela optar por volume, fios ondulados e com textura trabalhada na mousse, se torna mais sensual e atraente. A mousse é essencial para manter os cabelos como manda o look e investir em produtos de qualidade é a grande dica. Babyliss nas pontas ou triondas são ideais para dar movimento e pedem fixador ou finalizadores.

Para ressaltar o repicado e dar movimentos aos fios, vale descolorir um pouco as pontas entre dois tons abaixo da cor da base e todo mundo sabe que mechas com reflexos combinam muito com estações quentes.

Os cabelos desfiados, mais longos e outros curtos, tornam o corte descontraído e moderno, bem longe daquela menina romântica. As texturas ficam mais fáceis de trabalhar em cabelos grossos e os fininhos pedem o aspecto mais liso.

Gostaram Charmosas? Eu aderí por acaso após um corte radical quase joãozinho que fiz em abril no ano passado! rsrsrs Cresceu tanto o meu cabelo que já está nesse comprimento Long Bob, agora é só dar uma parada nas pontas e uma mega power máscara de hidratação que ficará novo em folha com aspecto mais viçoso, com certeza!

Quem já cortou ao estilo Long Bob aí???
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu cometário!