sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Cuidados com a pele para o Verão


Chegar ao fim do verão com a pele saudável parece ser uma tarefa impossível se tratando de sol, água do mar, piscina, suor... São tantas ameaças que nem sempre sabemos quando e como nos protegercorretamente. Embora seja difícil manter uma pele saudável, principalmente a do rosto, quer queira quer não, nosso "cartão de visita", nada disso é impossível.



É de conhecimento de toda brasileira que o tipo de pele que reina enre nós é a de mista à oleosa, e que toda brasileira com esse tipo de pele, sofre no verão com a temida oleosidade. Mas então o que fazer?



1. Use sabonetes líquidos ou em espuma com ativos que controlam a oleosidade.
Esse é o meu predileto.







2. Use um tônico para seu tipo de pele, ele regula o pH da pele.
Uso o da Neutrogena, perfeito pra minha pele mista.





3. Use hidratante matificante.
É o que melhor se adequou até hoje! Pena eu não conseguir encontrar os produtos da Clinique aqui em Campo Grande-MS, só consigo comprar fora...



4. Use sabonete ou gel esfoliantes no máximo uma vez por semana.
Esse da Neutrogena é muito leve o poder de abrasão, nem um pouco oleoso e deiva a pele bem fresca.



Quando for lavar o rosto, cuidado com o número de vezes e o vigor da lavagem, você pode aumentar os estímulos sebáceos promovendo mais produção de óleo. Para isso uma ótima pedida são lenços absorventes de oleosidade, gosto muito deste da Contém 1g, tenho sempre em todas as minhas bolsas!

Para quem quer ter uma pele sedosa, limpa de impurezas é necessário uma limpeza de pele mais profunda. Eu faço uma vez por mês ou dentro de um intervalo de no mínimo de vinte dias com a profissional Esteticista Vanessa Marinho de Oliveira do Espaço de Beleza Dedo de Moça associado com o Peeling de Diamante.

Este procedimento também é ideal para quem tem melasma (manchas escuras) pois nestas sessões, sempre é usado produtos, assim como potentes máscaras clareadoras com ou sem ácidos. E claro, você já sai do Espaço de Beleza Dedo de Moça com rotetor solar de alta cobertura sem ter o perigo de danificar a pele seja pelos raios solares ou até mesmo por luz artificial.

Veja o procedimento, um passo a passo de como foi minha consulta com a Esteticista Vanessa Marinho de Oliveira.

1. Retirei essa maquiagem que pûs para o momento do dia.



Com maquiagem, com dignidade! rsrsrs

2. Já no momento da extração após conferir à pele ótima emoliência com produtos próprios facilitando a retirda de comedões.




3. O Peeling de Diamante é perfeito para uniformizar a superfície da pele, renovação celular, retira cravos que não foram possíveis com a extração manual, melhora na coloração dos melasmas e retira impurezas sem dúvidas, olha só!



4. Buuuuuuuuu! Dando um susto com essa máscara de cânfora que tem função cicatrizante, anti-inflamatória e clareadora. Perfeitos os benefícios! É possível dormir com essa máscara de tão boa que é, não mancha e nem transfere para tecidos e muito menos esfarela.


Sem maquiagem, sem dignidade... rsrsrs


Esses são os produtos que a Esteticista Vanessa Marinho de Oliveira utilizou na minha sessão de Limpeza Facial com Peeling de Diamante.








Confira o vídeo desse passo a passo AQUI!
(Há uma semana o YouTube vem apresentand problemas pra carregar vídeos, mas consegui colocar no Vimeo!)


Farei mais posts desse com mais opções de cuidados para a nossa pele se preparar para esse verão que promete muito sol!
Ahhh e atenção HOMENS, o Espaço também recebe vocês para esse procedimento de beleza!
Beijos



Agende já o seu horário e não fique por fora de ficar mais linda com os especiais procedimentos do Espaço de Beleza Dedo de Moça!

Rua Euclides da Cunha, 78, Jardim dos Estados
(67) 3383 0013
espacodedodemoca@hotmail.com

Siga o Espaço de Beleza Dedo de Moça


Esteticista
Vanessa Marinho de Oliveira
(67) 9229 9702
Facebook Page



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu cometário!