segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Uma tarde de Princesa com Tiago New em Angela Hitomi Centro de Beleza

Olá meninas e meninos!
Como passaram de fim de semana? Tudo bem?
O meu fim de semana foi MA-RA-VI-LHO-SO! Olhe só o que vou contar!

Como adoro esse mundo girly e fuço muito em variadas redes sociais, tive a feliz notícia de que as campograndenses poderiam agora entrar no Angela Hitomi Centro de Beleza como meras mortais e sairem de lá celebridades! Tudo porque o salão que foi inaugurado em seu mais novo espaço há 4 meses (clique AQUI e veja a inauguração), recebeu recentemente em sua equipe o top hairstylist das Celebs de São Paulo, Tiago New do salão de Marcos Proença!

Marquei um horário com ele neste sábado (31/ago) e fui muitíssimo bem atendida! Primeiramente, Tiago fez uma consultoria quanto ao meu estilo, tom de pele, estudou a coloração do meu cabelo (pois já havia tinta nele), mostrou alguns exemplos de cabelos que mais combinavam comigo e foi a coloração de Jennifer Aniston. O loiro que meu cabelo estava, segundo tiago New, não era feio mas pesava muito em mim, me dando uns aninhos a mais. Confiei totalmente!



E aí demos início a transformação! Pensa.... tive todos so tipos de ansiedade! rsrsrsrs
Confira as fotos do momento em que ele começou a coloração.

1º passo - Fizemos luzes inversas para tirar o peso do loiro acinzentado que estava, além de suavizar a tintura anterior pois estava muito "marcada", ou seja, via-se exatamente onde foi posto a tintura.






Nesta foto acima é a técnica que ele usa para que a coloração não apareça marcado na raiz do cabelo. Essa destreza confere um degradê de cores perfeito. Quem disse que só há Smoked Eyes não viu essa técnica que batizei de Smoked Hair!

E aqui estou de castigo... Sim, Tiago me pôs de castigo... Ser mulher é um dilema, pois esperamos o príncipe encantado (eu encontrei o meu já!), esperamos trocar de estação para comprar aquela bolsa Chanel em liquidação e por que não esperar a tinta fazer efeito para sair Deusa!


Ah, fiquei me perguntando quando iria entrar o momento de ajudar com o papel alumínio... Nenhum momento! Aproveitei e tomei um suco de abacaxi com hortelã muito refrescante!



Depois de alguns minutinhos (sim, minutinhos mesmo, bem rápido!), fui ao lavatório e tiramos a primeira coloração. Dani, sua fiel parceira (e casal 20 do salão!) com suas mãos mágicas, me fizeram quase que coxilar, acreditem.

2º passo - Depois de cabelo lavado, o Tiago me dá outro susto de ansiedade! Olha a cor do primeiro tonalizante!


Era um laranja avermelhado, na foto a cor não saiu tão viva quanto aos olhos. 



3º passo - Eis que veio o segundo tonalizante, esse mais alaranjado pro amarelo.




4º passo - Como eu tenho química no cabelo desde meus 15 anos somado á cabelos finíssimos que tenho e pouquíssimo cabelo, a dupla Tiago e Dani sugeriram que eu fizesse uma hidratação, esta aqui:


Esta foi a ampola de tratamento que fiz em meu cabelo logo após a aplicação da última tonalização.
Kèrastase Nutritive Ampola Oleo Fusion, é um tratamento de nutrição intensa, profunda e durável do coração à superfície dos cabelos ressecados e muito sensibilizados, atua no córtex do fio (poderosíssimo!). Promovendo assim massa ao cabelo, incrível desembaraço, maciez e brilho fantásticos e o cheirinho... humm divino! No salão de Angela Hitomi tem para venda, mas se preferir fazer comprar via net, compre AQUI.

5º passo - A hora da verdade... Saí da estação de lavatórios e voltei à cadeira de Tiago New e começamos a secar o cabelo... (ansiedade mil!).
E veja só o resultado!


Um cabelo iluminado, sofisticado, chique! Não toquei nenhuma tesoura em meu cabelo e olha só, é puro efeito da cor mesmo! Acreditem, não dá pra dizer que meu cabelo foi pintado, a técnica de não aparecer onde começa a coloração é fantástico! O que descrever de Tiago New, competência e perfeição. Excelente profissional!
Amei! Me apaixonei de novo por mim mesma!






Este foi meu finalizador, Keune Forming Wax é uma cera para dar aquela up. AQUI




Dani, eu e Tiago New


Quero agradecer á toda equipe que me recebeu muito bem, me senti muito á vontade e especialmente á Angela Hitomi pelo excelente trabalho e espaço que está perfeito e é claro, ao talentoso colorista Tiago New e sua amada parceira Dani. Tive uma tarde de princesa com vocês, relaxei e dei muitas risadas, vocês são divertidíssimos e passam muita segurança. O meu sorriso é o resultado do trabalho de vocês. Muito obrigada!


Agende o seu horário o quanto antes, a agenda do expert Tiago New é cheia, não perca tempo e tenha cabelos de celebrity já.

Angela Hitomi Centro


Rua das Graças esquina com a Rua Brasil, 906, Bairro São Francisco
atendimento@angelahitomi.com.br
(67) 3325-4445  /  9227-0779
Logo mais a Angela estreiará o site do salão. Aguardem!

@tiagonew
@angela_hitomi














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu cometário!