domingo, 28 de abril de 2013

Unhas: O que fazer com unha grande, quebrada?

Olá meninas!

Quem gosta de uma unha comprida sabe exatamente o que eu estou falando nesse blog de unhas de hoje.

A história é assim: Você cuida das suas unhas para elas crescerem saudáveis comprando esmaltes próprios para crescimento de unhas e etc, você faz a sua manicure e admira a perfeição delas lindas e longas.
De repente ela se quebra no cantinho... grrrrr! O que fazer? Cortar ou fingir que ela não existe e você só se lembrará da unha quebrada na primeira roupa que ela se "agarrar" (detesto!)

Não é preciso cortar e nem ignorá-las, eu tenho a solução!!!


Você precisa de :
1) Um pedacinho de papel higiênico (folha simples), se for dupla separe as folhas senão não dá certo, ok?
2) Cola para unhas postiças. (tem quem use cola superbonder mas eu não gosto, estraga a unha...)
3) Espátula de manicure
4) Lixa

1º passo - Você põe cola em cima da sua unha quebrada e onde não está também.
2º passo - Cole o papel em cima da unha extrapolando o limite da unha como na foto.
3º passo - Passe a espátula no cantinho da unha pra deixar o papel colado na unha sem deixar falhas para a unha não quebrar de novo.
4º passo - Passe levemente uma lixa em cima da unha para uniformizar.
5º passo - Esmalte suas unhas como desejar e seja feliz!!!  \o/

Se você tem manicure, mostre essa dica pra ela fazer em você também!
Gostou da dica? Você já conhecia?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu cometário!