terça-feira, 23 de abril de 2013

Qual o tipo e a cor da sua base? E outras novidades!

Oi queridas!

Quem nunca viu "aquela" base desejo em sites mas que infelizmente a marca não possui loja na sua cidade? Difícil saber certamente se a base que você "acha" que é seu tom de pele realmente se encaixa, certo?
Pois bem, a internet nos traz muitas surpresas boas! Agora podemos contar com aplicativos que "calculam" a melhor cor da base para seu tom de pele! A campeã nesse quesito "cálculo de base" é a Findation.

Algumas já devem ter conhecimento dessa "arma" em nosso favor, mas agora aliou-se mais um aplicativo o Foundation Finder que é da M.A.C!

Tem até teste virtual de esmaltes! Imagine só! Você encontra essa novidade no aplicativo da O.P.I para IPhone e Android e tem também o site da Risqué que simula dentre as diversas cores que a marca possui com a ajuda de um banco de dados sobre o tom de sua pele e o formato de suas unhas, bem legal! O da Risqué é aqui.

Quer mais? A Wella também lançou em seu site um simulador de cor para os seus fios, levando em conta seu tipo de cabelo e histórico de cores, as condições de seu cabelo e suas preferências. Você encontra essa ferramenta genial aqui!


Layout do aplicativo da O.P.I para IPhone e Android


Layout do simulador no site da Risqué


Gostou das dicas? Testem e me contem se gostaram, ok?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu cometário!